A missionária Sandra Santos (Zurique/Suiça) ministrou a palavra de Deus no culto de doutrina da última sexta-feira (22), na Assembleia de Deus na Serraria, dirigida pelo pastor Joás Clementino. Ela veio ao Brasil para se casar na Bahia. Um dos bons momentos do culto foi quando a mulher foi usada como instrumento de Deus para entregar o recado para o povo.
Um dos que recebeu a palavra quentinha do céu foi o pastor Joás Clementino. Diante da voz do Senhor, o ministro não segurou a emoção.
Logo após a leitura oficial, feita pelo Pr Joás, foi feita uma oração pelo Pb Marcos, e a oportunidade foi dada à missionária Sandra para pregar a palavra de Deus. Ela agradeceu a igreja pela receptividade e convidou o Pb Francisco Balbino para louvar.
A missionária Sandra, com muita propriedade, leu em Gn 8.8-11, iniciou a mensagem afirmando a igreja que 2010 era o ano do recomeço em Serraria. “Na arca os passos são medidos, na arca você não pode expandir suas tendas, mas Deus vai te dar esperança de um recomeço na presença d´Ele, a pomba vai trazer um ramo que trará esperança e você sairá da arca para o monte”, declarou a mulher.
Ela ainda profetizou. “ O ano de 2010 não vai acabar como 2009, será diferente. Submeta-se à vontade de Deus e Ele fará coisas diferentes em tua vida”. A partir deste momento foi uma sequência de revelações de Deus, em uma delas o Senhor trouxe de volta um jovem que estava afastado da igreja e que foi atuante desde criança. Deus marcou um recomeço na vida dele e a igreja não conseguia conter as lágrimas.
“Você é mefibosete! Deus te chamou para a mesa”, bradou a missionária para o jovem. Outro tapaz também aceitou Jesus e a missionária concluiu pedindo oração, pois a igreja que coopera em Zurique não tem condições no momento de mantê-la e o esposo no campo e ela aguarda o milagre de Deus.
Estiveram colaborando no culto, com o louvor, o conjunto de senhoras Lírio dos Vales, a União de Mocidade da Assembleia de Deus na Serraria (Umadese), o cantor Saulo (Tabuleiro), além dos cantores locais. Os presbíteros Marcos, Roberto (Farol) e a irmã Rose (Farol) abrilhantaram o culto com as suas presenças.
AD Alagoas - 24 de janeiro de 2010 às 12h52
Nenhum comentário :
Postar um comentário