Interessada em buscar aqueles que deixaram por algum motivo a Casa de Deus, a Assembleia de Deus em Serraria – o líder é o pastor Joas Clementino – lançou recentemente o projeto Filho Pródigo. A estratégia consiste em fazer o convite aos afastados para um culto especial direcionado a eles.
O culto que tinha esta finalidade aconteceu no dia 10 de maio, na própria congregação da Serraria. O foco missionário também integrou a programação, que teve, inclusive, encenação de peças teatrais, louvores específicos com esta temática e uma mensagem para os desgarrados.
A incumbência de transmitir o recado de Deus ficou nas mãos do diácono Adriano de Oliveira. O diácono levou uma palavra de arrependimento, baseada na parábola do Filho Pródigo. Seis pessoas decidiram pela reconciliação no momento do convite. A congregação agradeceu a Deus pelo retorno dos afastados.
SUCESSO
O projeto, conforme revelou a igreja na Serraria, foi regado com muita oração e jejum coletivo. Este é o motivo que levou a iniciativa a ter o sucesso em sua primeira edição. A liderança já planeja a continuidade da ideia, que visa arrebanhar mais vidas para o reino de Deus.
AD Alagoas - 11 de maio de 2009 às 14h45
Nenhum comentário :
Postar um comentário