BEM VINDO

9 de novembro de 2010

Festa da mocidade na Serraria é marcada por 7 conversões e 7 batismos

Evento da Umadese aconteceu nos dias 6 e 7 de novembro

Sete pessoas se converteram e outras sete foram batizadas no Espírito Santo durante o 13º aniversário da União de Mocidade da Assembleia de Deus na Serraria (Umadese), congregação liderada pelo pastor Joás Clementino de Paula. Os irmãos disseram ainda que muitas pessoas foram curadas no evento, realizado nos dias 6 e 7 de novembro.

Para a festividade, o grupo escolheu o tema contido em Jr. 29.13 - "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração".

A programação foi iniciada no sábado, cujo pregador foi o diácono Alex (Givaldo Carimbão, no Benedito Bentes 2). Nesta ocasião, louvou ao Senhor, além da Umadese, a banda Revelação (local).

Já no domingo, o pregador foi o presbítero Eleazzar (Artemísia). Ele transmitiu uma mensagem de reflexão para a Igreja falando sobre a comunhão do povo com Deus. Nesta noite, Deus manifestou a sua glória, realizando maravilhas. Uma delas foi a renovação espiritual de um irmão que voltou para Jesus. Segundo os crentes, ele foi praticamente carregado para casa de tanto poder que sentiu.

A cantora Genilda, o departamento jovem Shekinah (Eustáquio Gomes) e a banda Revelação cooperaram no louvor.

*Confira as fotos clicando Aqui!

Fonte: AD Alagoas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 AD Serraria
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube