BEM VINDO

23 de janeiro de 2014

Vocal evangélico abre seleção para cantores e músicos

Trabalho é voluntário e os candidatos devem passar por três etapas.

Por meio das redes sociais, a coordenação do Grupo Átrios, da Assembleia de Deus no bairro da Serraria, em Maceió, anunciou que abriu seleção para preencher duas vagas no vocal masculino, uma de baterista e outra de tecladista. O trabalho é voluntário e os candidatos devem passar por, pelo menos, três etapas, além de se enquadrar em pré-requisitos, para serem, enfim, escolhidos.

De acordo com os coordenadores, a seleção para vocalista se dará em três audições: na primeira, o candidato deve cantar uma música da própria escolha; na segunda, precisa cantar música escolhida pelo grupo; e na terceira, tem que cantar com os demais integrantes uma das músicas do repertório do vocal.
A escolha dos músicos também será três etapas: o candidato tocará uma canção escolhida por ele, depois uma indicada pelo grupo e outra em harmonia com os demais membros do vocal.
Além de cumprir com o processo até a escolha definitiva, a coordenação impôs que os novos componentes devem ser crentes, fiéis e temente a Deus, membros da Assembleia de Deus, ter disponibilidade para ensaios, tocar e cantar aos fins de semana (ocasionalmente nos dias de semana também) e ainda ter tempo livre para viajar e honrar os compromissos agendados do grupo em outras congregações.
Ainda conforme a direção do Átrios, ainda estão sendo definidas as datas das etapas, mas já se sabe que elas ocorrerão aos domingos, no dia do ensaio do grupo.
Quem estiver em conformidade com o perfil estabelecido pelo vocal pode acessar ‘Átrios Serraria’, no Facebook, e deixar uma mensagem inbox se candidatando.

Thiago Gomes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 AD Serraria
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube