O pastor Valter dos Anjos se despediu esta semana da Assembleia de Deus na Serraria, onde era o dirigente. A congregação preparou várias homenagens tanto para o obreiro como a esposa dele, a irmã Nilda. Pelo bom serviço prestado, o casal conquistou o carinho da Igreja e, por isso, foi agraciado com presentes e mensagens bíblicas.
O culto de despedida foi celebrado na própria congregação, que fica na Rua Nabal, na Serraria. O templo ficou lotado, provando que o trabalho realizado pelo ministro foi aprovado pelos membros.
"Foi uma despedida com muita tristeza, misturada com alegrias, abraços, choros, presentes, poesia e muita presença de Deus", relatou Edilson Pereira, ovelha do pastor Valter.
As homenagens partiram de todos os representantes dos departamentos musicais da igreja. Cada um foi até o púlpito e dedicou um versículo bíblico ao obreiro que estava se despedindo. A irmã Nilda também foi bastante citada nas oportunidades.
"O reinado do pastor Valter foi de muita paz", avaliou a irmã Givane, representante do grupo de senhoras e do Círculo de Oração no bairro.
Já o diácono Manuel revelou que passou a apreciar a Palavra de Deus após a chegada do pastor Valter na congregação. Segundo ele, o incentivo do dirigente o fez ler a Bíblia sete vezes.
A irmã Eluzia recitou uma bela poesia feita especialmente para o pr. Valter e sua esposa. Após a leitura, o casal ganhou de presente um microondas em nome de toda a igreja.
Para agradecer o carinho, o pastor Valter dos Anjos e a irmã Nilda deixaram mensagens de gratidão e apoio para todos que colaboraram para que a obra de Deus fosse realizada da melhor forma possível.
AD Alagoas - 01 de março de 2009 às 14h09
Nenhum comentário :
Postar um comentário