O pastor Joás Clementino assumiu neste domingo (1º de março) a Assembleia de Deus em Serraria após deixar a congregação em Santos Dumont, que deu posse ao evangelista Alcir Borges dos Santos. A cerimônia foi realizada com grande emoção do início ao fim.
O novo dirigente da Igreja recebeu das mãos do pastor Valter dos Anjos, que se despediu na semana passada, um envelope com o histórico da gestão, inclusive com o relatório financeiro e as chaves do gabinete pastoral. Vários irmãos do Santos Dumont foram ver a posse do novo anjo da congregação. Os pastores Jadson Esdras (Santa Lúcia) e Josias Medeiros (Santa Efigênia) foram alguns dos obreiros que também prestigiaram a cerimônia de transição de cargos. Departamentos locais louvaram ao Senhor.
Durante o culto, a esposa do pastor Valter dos Anjos, irmã Nilda, fez uma merecida homenagem a esposa do novo dirigente, entregando-lhe um buquê de flores e duscursando em tom de incentivo para a continuidade da obra naquele bairro.
Empossado, o pastor Joás Clementino entoou um louvor a Deus que fez a glória de Deus tomar conta do ambiente. Para confirmar a aprovação do Senhor na posse, uma pessoa decidiu entregar a sua vida para Jesus, para alegria da Igreja. “A chegada do pastor Joás é um marco importante para a Igreja em Serraria, representa a continuação de um trabalho de avivamento e com muito poder e unção de Deus”, relatou presbítero Francisco Balbino.
O pastor Valter dos Anjos assume a congregação em Fernandez.
AD Alagoas - 02 de março de 2009 às 21h20
Nenhum comentário :
Postar um comentário